quarta, 29 de maio de 2024
Esportes

Márcio Roberto Soares apita jogo da Águia pela terceira vez

Árbitro trabalhou no empate (2 a 2) com o Olímpia (pela A3) e na vitória (1 a 0) diante do São Bernardo (A2)

10 Set 2015 - 17h13Por Redação
Próximo compromisso da Águia será domingo, 13, contra o Jabaquara. Foto: Rovanir Frias/SCFC - Próximo compromisso da Águia será domingo, 13, contra o Jabaquara. Foto: Rovanir Frias/SCFC -

Em sorteio realizado na tarde de quarta-feira, 9, na sede da Federação Paulista de Futebol, foi definido que Márcio Roberto Soares será o árbitro do confronto de Jabaquara x São Carlos marcado para a manhã de domingo, 13, às 10h no estádio Espanha, válido pela quarta rodada do hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Fausto Augusto Viana Moretti e João Edilson de Andrade serão os auxiliares e Douglas Marcucci como quarto árbitro.

Soares apitou dois jogos da Águia da Central em sua carreira. Em 2007, válido pela Série A-3, trabalhou no empate em 2 a 2 entre Olímpia x São Carlos no estádio Maria Tereza Breda. Em 2012 foi o árbitro do triunfo são-carlense diante do São Bernardo por 1 a 0 na estreia do São Carlos na Série A-2.

Com 9 pontos ganhos o São Carlos lidera o grupo 5 com 100% de aproveitamento no hexagonal final. A partida terá transmissão ao vivo pelo site oficial do São Carlos e pelo portal São Carlos Agora a partir das 9h50.

Leia Também

Últimas Notícias