sábado, 18 de maio de 2024
Esportes

Maranata e Ibap goleiam e seguem na parte de cima da tabela

Rodada da Copa Evangélica de Futsal foi marcada por muitos gols; jogos aconteceram no ginásio de esportes da Redenção

25 Ago 2015 - 08h39Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Ataque contra defesa: Ibap pressionou a Vida Abundante e venceu por 7 a 1. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Ataque contra defesa: Ibap pressionou a Vida Abundante e venceu por 7 a 1. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Dois jogos, duas goleadas. Assim se resumem os confrontos desta segunda-feira, 24, da Série A da Copa Evangélica de futsal. Em evento realizado no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, no bairro Redenção, Maranata e Ibap triunfaram, seguiram nas primeiras posições de suas chaves e afundaram ainda mais Nova Vida e Vida Abundante.

Na primeira partida da noite, a Maranata fez sua vitória com regularidade diante da Nova Vida. Aos seis minutos, Guilherme Pereira abriu o placar em chute cruzado. Oito minutos mais tarde, Gabriel Custódio chutou forte para marcar o segundo tento.

Na volta do intervalo, Jorge Junior, aos cinco minutos, marcou o terceiro da Maranata. No minuto seguinte, Vinicius descontou. Porém, a reação parou por aí. Tanto que, aos dez minutos, Guilherme Pereira marcou seu segundo na partida, o quarto da Maranata, o fechou o placar em 4 a 1.

Com a vitória, os comandados de Phelipe da Silva chegaram aos seis pontos no Grupo C, igualando-se às líderes Restaurando Vidas e Nazareno B, mas ocupando a segunda colocação pelos critérios de desempate. Abaixo, a Nova Vida aparece na quarta posição sem pontuar, assim como a Quem Procura Acha, lanterna da chave.

Depois, foi a vez da Ibap assumir a liderança isolada do Grupo A contra a Vida Abundante. No começo, um susto: antes mesmo do término do primeiro minuto, Régis marcou o gol relâmpago da Vida Abundante, mas a empolgação foi contida ainda no primeiro tempo com tentos de Renan (2), Mário Willian e Antônio.

Na etapa complementar, a Ibap ainda marcou mais três vezes com Antônio (2) e Rubens Torres, selando a vitória por 7 a 1 e levando a equipe aos seis pontos ganhos, três na frente do Quadrangular São José. Primeira Batista e Cem, por sua vez, tem um ponto cada. A Vida Abundante ainda não pontuou e ocupa a lanterna.

No próximo sábado (29), mais três partidas movimentam o Ginásio da Redenção: às 13h, Sara Nossa Terra e Plenitude do Evangelho jogam pelo Grupo B, seguido por Metodista e Nazareno A, às 14h. Depois, às 15h, Quadrangular São José e Ibap fecham o dia de competição. A entrada é gratuita ao público.

Leia Também

Últimas Notícias