quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Maranata e Adventista da Vila Prado se enfrentam buscando a final da Copa Evangélica

10 Nov 2017 - 13h28Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Maranata pode chegar à decisão pela primeira vez. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Maranata pode chegar à decisão pela primeira vez. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A noite deste sábado, 11, será de decisão na Copa Evangélica de futsal. Pela semifinal do torneio, Maranata e Adventista da Vila Prado lutam pela vaga inédita na final a partir das 19h30, em jogo único no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, Redenção. A entrada é aberta ao público.

Detentora de quatro vitórias e dois empates, a Adventista é a última invicta e dispõe do elenco completo para tentar seu quinto triunfo. Além disso, a equipe ostenta a melhor defesa da competição, visto que sofreu apenas 12 gols até o momento.

Do outro lado, a Maranata tem em seu retrospecto uma maior variação de resultados. Vice-líder do Grupo B na primeira fase, o time acumula quatro vitórias, dois empates e uma derrota em sua trajetória, chegando entre os quatro melhores depois de passar pela Universal A nas quartas de final.

Vale lembrar que, em caso de empate, o confronto segue para a prorrogação, onde são jogados dois tempos corridos de cinco minutos cada. Persistindo a igualdade, a definição passa às cobranças de pênalti.

Leia Também

Últimas Notícias