sexta, 26 de abril de 2024
Futebol amador

Madureira, Geração Conviver e Quem Procura Acha vencem e seguem invictas na Copa São Carlos

01 Mar 2020 - 09h36Por Gustavo Curvelo/colaborador
No jogo com maior número de gols da rodada, Pentecostal da Bíblia goleou por 7 a 4 - Crédito: Gustavo CurveloNo jogo com maior número de gols da rodada, Pentecostal da Bíblia goleou por 7 a 4 - Crédito: Gustavo Curvelo

Concluída a terceira rodada, apenas três equipes continuam invictas e com 100% de aproveitamento na Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Madureira, Quem Procura Acha e Geração Conviver – a última, com um jogo a menos – voltaram a triunfar neste sábado (29) e se isolaram nas primeiras colocações de suas respectivas chaves, abrindo boa margem de pontos em busca da classificação às quartas de final. A Pentecostal da Bíblia também venceu e reagiu na tabela.

Pelo Grupo A, a Madureira até teve algum trabalho, mas bateu a Universal Sede por 2 a 0 e foi aos nove pontos, disparando na liderança com cinco unidades de frente em relação à IPR Centro.

O terceiro posto, por sua vez, pertence a Pentecostal da Bíblia, que derrotou a Coligação IPR/PDB por 7 a 4 e somou seus três primeiros pontos.

Também em partida com muitos gols, só que pelo Grupo B, a atual campeã Quem Procura Acha não deu chances para a Internacional da Vida e goleou por 4 a 0. Já a Geração Conviver, que folgou na primeira rodada e fez apenas sua segunda apresentação no torneio, aplicou 3 a 2 na Garagem Church, em confronto direto valendo a segunda colocação.

No próximo sábado (7), quatro partidas marcam a quarta rodada da Copa São Carlos. Coligação IPR/PDB e Universal Sede jogam pelo Grupo A às 13h15 e são seguidas pelo duelo entre Madureira e IPR Centro, que medem forças às 14h45. No Grupo B, o primeiro confronto envolve Internacional da Vida e Universal Aracy, às 13h15, ao passo que Quem Procura Acha e Geração Conviver atuam logo depois, às 14h45. O local dos jogos será definido pela Comissão Organizadora ao longo da semana.

Leia Também

Últimas Notícias