quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Lucas Cezane treina após recuperar-se de cirurgia

Zagueiro fraturou a clavícula durante treino e deve estar liberado para jogar em duas semanas

15 Jul 2015 - 19h34
Lucas Cezane faz trabalhos com bola, mas deverá ser liberado somente daqui há duas semanas. Foto: Marcos Escrivani - Lucas Cezane faz trabalhos com bola, mas deverá ser liberado somente daqui há duas semanas. Foto: Marcos Escrivani -

O zagueiro Lucas Cezane que fraturou a clavícula direita no treino que antecedeu o jogo contra o Olímpia ainda no primeiro turno do Campeonato Paulista da Série B treina normalmente com os demais jogadores da equipe e em duas semanas, dependendo da liberação do departamento médico, pode ser a novidade no São Carlos.

Cezane necessitou passar por cirurgia e ficou afastado por dois meses. Agora, em fase final, ele não esconde a ansiedade.

"Só fiz até agora fisioterapia e treinos e apenas acompanho os jogos quando são em casa (no estádio Luisão). Mas da arquibancada o sofrimento é muito grande. Bom mesmo é jogar", disse.

PONTO DE BALA

Nos jogos finais da primeira fase, Cezane pode aparecer na zaga são-carlense. Mas isso irá depender do técnico Rafael Guanaes. Enquanto a oportunidade não chega, o zagueiro garantiu que continuará trabalhando normalmente para poder estar à disposição.

"Tenho certeza que o time se classifica para a segunda fase e nesta fase, que vai definir as equipes que irão para a Série A-3, quero estar em ponto de bala", finalizou.

BAIXAS

Para o próximo compromisso do São Carlos na Série B, domingo, 19, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, a parir das 10h contra o Porto Feliz pela 14ª rodada da fase de classificação, Guanaes terá duas dores de cabeça.

Contra o lanterna do grupo 2, o meia Willian Dias cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Olímpia e o atacante Daisson, lesionado, estão fora.

Por outro lado, o atacante Dudu Mineiro e o volante Renan Balbi (ambos recuperados de contratura muscular na coxa direita e liberados pelo departamento médico do clube) estão à disposição do treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias