sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Liga Centro Oeste: Meneghelli/Objetivo terá concentração máxima para encarar o invicto Bauru Basquete

06 Out 2017 - 08h58
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo terá o desafio mais complicado, em casa, pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista. A partir das 11h, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery, encara o invicto Bauru Basquete.

Favorito ao título da temporada 2017, o time bauruense chega com o intuito de encerrar o segundo turno com mais uma vitória. Entretanto o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior acredita que sua equipe pode realizar uma boa partida e surpreender.

No primeiro turno, em Bauru, o time casa venceu com tranquilidade. "Mas foi a primeira partida do ano, a nossa equipe é bem jovem e tem muito a crescer. De lá para cá, os atletas evoluíram e ganharam experiência. Vou cobrar bom rendimento e temos que fechar o turno com uma boa apresentação. E temos condições de surpreender", disse.

No segundo turno, em São Carlos, Meneghelli lembra que a equipe sub17 fez boas partidas contra Jaú e Avaré e perdeu nos detalhes. "Fizemos bons jogos, mas nos momentos decisivos, os atletas não conseguiram concluir as jogadas de ataque. Contra Bauru, vai ser a mesma coisa. Não é impossível vencer. Temos que ter concentração máxima, colocar em prática o que é feito nos treinos, defender bem e concluir com êxito as jogadas de ataque", afirmou o treinador. "Vamos ter pela frente um time forte fisicamente. Então temos que combater com velocidade e precisão", emendou.

Leia Também

Últimas Notícias