sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Líder/City garante vitória na 9ª rodada do Interamigos

No final de semana seis jogos movimentaram a competição que é realizada no estádio Paulista

29 Jul 2015 - 07h33Por Redação
Em uma partida bem equilibrada, o Líder/City conquistou boa vitória no Interamigos. Foto: Divulgação - Em uma partida bem equilibrada, o Líder/City conquistou boa vitória no Interamigos. Foto: Divulgação -

No final de semana, seis partidas movimentaram o estádio Paulista, no São Carlos Clube, válidas pela 9ª rodada da fase de classificação do campeonato de futebol Interamigos. Um dos destaques do movimentado torneio foi a bela vitória do Líder Concreto/City Investimentos.

OS JOGOS

No sábado, 25, a equipe de novatos Código de Barra/Ótica Santa Luzia/Roca Imóveis entrou em campo em busca da vitória. O time abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo e se manteve no ataque. O Dynamo/Camorra fez grandes defesas por meio de Othon e no segundo tempo conseguiu a virada por 2 a 1.

O Bons Negócios Classificados e Líder Concreto/City Investimentos entraram em campo brigando pela vitória. Quem levou a melhor foi o Líder/City que conquistou expressiva vitória por 2 a 1.

A coincidência fez parte dos jogos de sábado e no terceiro encontro, outro 2 a 1 entre Xurupita/ Anglo e Urubu/Red Back que levou a melhor e garantiu a conquista dos 3 pontos.

Domingo, 26, abrindo a manhã esportiva, o Tim/LG enfrentou a forte equipe da Farmácia Alexandrina/Ótica Santa Luzia/Mariuti que conquistou a vitória pelo placar mínimo.

Na sequência, pela categoria veteranos, a primeira goleada da rodada, com o Dynamo/Tico Despachante não encontrando seu melhor futebol e perdendo por 5 a 1 para a Javep Chevrolet.

Na última partida, a equipe de novatos Calibres/Unicep venceu com facilidade os meninos do Purunguinhas por 4 a 0.

Leia Também

Últimas Notícias