quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Lara e Larissa conquistam 11 medalhas nos Regionais

Aquário/LCN/Bianchi Sports encerra participação na competição e Mitcho considera participação como “excelente”

19 Jul 2015 - 07h55
Mitcho com as irmãs Lara e Larissa comemoram a bela participação nos Regionais de Barretos. Elas defenderam Américo Brasiliense. Divulgação - Mitcho com as irmãs Lara e Larissa comemoram a bela participação nos Regionais de Barretos. Elas defenderam Américo Brasiliense. Divulgação -

A equipe de natação da Aquário/LCN/Bianchi Sports encerrou a participação na edição 2015 dos Jogos Regionais. Sob o comando do técnico Mitcho Bianchi, o time são-carlense esteve desmembrado e participou do evento em duas cidades diferentes.

Somadas as participações em Santa Bárbara D'Oeste e Barretos, foram conquistadas 17 medalhas, sendo 15 de ouro e duas de prata.

Em Barretos, nos dias 17 e 18, as irmãs Lara Roberta e Larissa Derussi Gil representaram Américo Brasiliense na segunda divisão e ambas conquistaram onze medalhas.

Lara esteve presente em sete provas e conquistou ouro em todas (50m borboleta, 200m medley, 4 x 100m livre, 4 x 200m livre, 100m borboleta, 100m costas e 4 x 100m medley). Sua irmã, Larissa, disputou outras quatro e conquistou três medalhas de ouro (100m peito, 200m peito e 4 x 100 m medley e uma de prata (50m peito).

Nos mesmos dias, em Santa Bárbara D'Oeste, representando São Carlos, a equipe de natação PCD da Aquário/LCN/Bianchi Sports, composta por Elton Joaquim Costa, Frank Cesar e José Roberto Silvestre Júnior conquistaram 5 medalhas de ouro e uma de prata.

Ao final da competição Mitcho garantiu que a participação dos são-carlense foi excelente, salientando que foi feita uma preparação diferenciada para que todos os nadadores pudessem conquistar expressivos resultados tanto em Barretos, como em Santa Bárbara.

"O saldo foi excelente. Disponibilizamos os atletas e eles realizaram grandes provas. Em Santa Bárbara ajudamos São Carlos a ficar em 4º lugar por equipes e em Barretos, ao lado dos técnicos Wagner Ferreira (de Matão) e Cláudio (de Américo Brasiliense) ajudamos a cidade a conquistar o título geral da 2ª Divisão", disse Mitcho.

Segundo ele o momento é de enaltecer a disposição e empenho de todos os nadadores do time são-carlense, que mostraram muita garra e empenho. "Estou contente. Participamos de dois Jogos Regionais e as metas foram alcançadas. Além das medalhas, temos que salientar que os nadadores melhoraram os tempos individualmente e fecharam a participaram com chave de ouro", finalizou Mitcho.

Leia Também

Últimas Notícias