quinta, 22 de fevereiro de 2024
Esportes

Lance Livre Basquete na disputa do campeonato da ARB.

03 Jul 2010 - 10h47Por Redação São Carlos Agora

Vários jogos movimentaram as equipes Sub-21 e Infanto-Juvenil da Lance Livre pelo campeonato da ARB.

No sábado (26/06) jogando em Atibaia o Infanto-juvenil venceu a equipe local pelo placar de 68 a 41. O destaque da equipe Lance Livre foi o armador Daniel Ramos que anotou 22 pontos. A vitória foi fruto de muita disposição por parte dos jovens da Lance Livre e foi a segunda seguida fora de casa.

Na quarta-feira ( 30/06) o Sub-21  foi até a cidade de Iracemápolis e  enfrentou o time do Clube Regatas de Campinas, em partida válida pelas finais da categoria. A equipe de Campinas levou a melhor vencendo  pelo placar de 82 a 61. A base do time do Regatas foi campeão Paulista Juvenil anos anteriores e trabalham num esquema profissional. Mesmo assim os atletas de São Carlos não se intimidaram com o forte adversário e terminaram o primeiro tempo na frente (35 a 32). Na etapa final prevaleceu a forma física e tática do oponente, abrindo uma vantagem que não pode ser revertida. Por São Carlos o destaque foi João Vitor que anotou 22 pontos.

Na quinta-feira (01/07) o time Infanto-juvenil da Lance Livre entrou novamente em quadra e jogando no ginásio da ADPM, aqui em São Carlos, recebeu a equipe da Prefeitura Municipal de Rio Claro, que apresentou um maior volume de jogo e surpreendeu os são-carlenses vencendo por 74 a 50. O cestinha de São Carlos foi Jonas com 20 pontos.

 O Infanto-juvenil da Lance Livre apresentou uma grande evolução do inicio do ano até agora e volta a jogar em agosto para disputar o 2º turno do campeonato da ARB.

O Sub-21 vai até a cidade de São José do Rio Pardo para decidir o título do torneio e enfrenta no sábado (05/07) às 16:30h, a equipe de São João da Boa Vista. A rodada final acontece no domingo (04) e os representantes de São Carlos entram em quadra às 9:00h para enfrentar a equipe de Rio Pardo.

Estar entre os melhores do torneio é muito gratificante para quem está estreando no forte campeonato da ARB. Os atletas e a comissão técnica vão para as finais com a certeza de que um trabalho sério e comprometido foi realizado e se sentem orgulhosos de fazer parte da elite do basquete do interior.

Leia Também

Últimas Notícias