quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Lance Livre Basquete conquista duas vitórias nos jogos da ARB

04 Jun 2010 - 13h29Por Redação São Carlos Agora

As equipes Sub-21 e Infanto-juvenil da Lance Livre alcançaram seus objetivos ao vencerem duplamente o Clube de Campo Santa Fé de Itapira, em jogos realizados na quinta-feira (03) no ginásio de esportes da ADPM:

Pela categoria Infanto-Juvenil:   Lance Livre  68 x 64 Itapira.

Pela categoria Sub-21:             Lance Livre  62 x 52 Itapira.

Foram dois jogos recheados de muita emoção e a torcida que compareceu no ginásio da ADPM na manhã do feriado pode presenciar o empenho dos atletas são-carlenses em busca de resultados  positivos e eles conseguiram.

A partida entre as equipes Infanto-juvenil foi muito equilibrada e o primeiro tempo terminou com vantagem para Itapira (39x34). Na volta do intervalo os garotos de São Carlos entraram mais atentos no jogo e no último quarto mostraram uma reação fantástica, conquistando uma importante vitória para a sequência do campeonato.

Pontuaram por São Carlos: Daniel 16 pontos; Willian 14; Gabriel 12; Jonas 11; Alan 10; Renan 3 e Lucas 2.

O jogo do Sub-21 apresentou uma maior superioridade da Lance Livre desde o início e o primeiro tempo terminou com vantagem para equipe da casa: 32x 21. No segundo tempo houve um pouco mais de pressão da equipe visitante e mesmo assim obtiveram a vitória e seguem forte rumo aos play-offs.

Pontuaram pela Lance Livre: Guto 16 pontos; Gabriel Fior 13; Felipe 11; João Pinatti 6; Vinicius 6; João Vitor 5; Lorenzo 3; Gabriel 2.

Para mais esta rodada de basquete São Carlos teve a presença ilustre do presidente da Associação Regional de Basquete, Sr. Enyo Corrêa, que acompanhou as duas partidas e conheceu as dependências da ADPM, que recebem os treinos e jogos da Lance Livre Basquete.

A diretoria da Lance Livre se orgulha de poder participar do campeonato da Associação Regional de Basquete (ARB) que certamente é o mais competitivo do estado e é conduzido de forma séria e rigorosa pelo seu presidente, mantendo uma tradição de  20 anos organizando campeonatos de alto nível.

Leia Também

Últimas Notícias