sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Karatê de São Carlos se prepara na Arena Palmeiras

Equipe irá representar a cidade nos Jogos Regionais, que este ano serão realizados em Santa Barbara D’Oeste

22 Jun 2015 - 08h39
Equipe são-carlense durante as atividades em São Paulo. Preparação para os Regionais. Foto: Divulgação - Equipe são-carlense durante as atividades em São Paulo. Preparação para os Regionais. Foto: Divulgação -

A equipe de karatê de São Carlos esteve em São Paulo, neste sábado, 20, participando de um treinamento juntamente com outras equipes da Grande São Paulo, cuja meta focou a preparação para os Jogos Regionais, que serão realizados na segunda quinzena de julho em Santa Bárbara D'Oeste.

As atividades foram realizadas no Centro de treinamento de Artes Marciais do Allianz Parque (a Arena Palmeiras).

O professor Adriano Wada, técnico da equipe feminina de São Carlos ficou satisfeito com o alto nível do treino e também por ser palmeirense e estar treinando no Centro Esportivo do Allianz Parque.

O treino foi comandado pelos professores Francisco Carlos de Lima, que será o técnico da equipe masculina de São Carlos e por Vladimir Romic.

O treinamento foi realizado em dois períodos (manhã e tarde) com uma carga aproximada de 6 horas. "Precisamos nos aperfeiçoar e sempre treinar. Só assim conseguiremos obter um engrandecimento técnico e de conhecimento", disse Adriano.

Leia Também

Últimas Notícias