quinta, 22 de fevereiro de 2024
Esportes

Karatê: Associação Wada conquista projeto do governo do estado

12 Jul 2017 - 08h18Por Redação
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Devido todas as conquistas do últimos anos, diretores e membros da Associção Wada de Karatê almejaram algo maior para a equipe e apresentaram este ano ao Governo do Estado de São Paulo um projeto de lei de incentivo ao esporte.

O projeto em questão incentiva as empresas que pagam ICMS à destinar o imposto para entidades esportivas, sem nenhum custo para a empresa.

O professor Adriano Wada esteve na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude para receber o certificado de aprovação do projeto "Formando Campeões, Educando Para A Vida".

"Esse programa sempre foi um sonho que era muito distante, hoje virou realidade. Ao longo da caminhada fomos adquirindo conhecimento sobre esses projetos, conhecemos pessoas interessadas em ajudar, abraçamos a causa e tudo deu certo graças a Deus", disse Adriano. "É um projeto muito amplo, engloba toda a parte de material esportivo, técnico, auxiliar técnico, coordenadores, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, viagens regionais, estaduais e nacionais. Todos esses custos são custeados pelo projeto, sem custo algum para a empresa parceira, toda a verba vem da destinação do ICMS que seria destinado para o governo e é destinado para o projeto", emendou.

Agora com a aprovação, a associação procura empresas parceiras que queiram colaborar. "Lembrando que não haverá custo nenhum para a empresa, somente o repasse do imposto", frisou Adriano.

As empresas interessadas podem entrar em contato com a associação na rua dos Ferroviários, 200, no Jardim Cruzeiro do Sul, São Carlos ou pelos telefones (16) 33752979/992876812. "Empresas de todo o estado podem se parceiras desse projeto", disse.

Leia Também

Últimas Notícias