sexta, 19 de abril de 2024
Talentos da terra

Judocas de São Carlos buscam vaga no Campeonato Brasileiro

Apenas os campeões de cada categoria garantirão vaga. Dois atletas da Fábrica de Campeões representarão a cidade

02 Mar 2024 - 10h31Por Marcos Escrivani
São-carlenses que estarão competindo na seletiva: chances reais de conseguirem a vaga - Crédito: DivulgaçãoSão-carlenses que estarão competindo na seletiva: chances reais de conseguirem a vaga - Crédito: Divulgação

Será realizado neste sábado, 2 e domingo, 3 a seletiva para o Campeonato Brasileiro Região V, organizado pela Federação Paulista. A competição acontecerá em Mogi das Cruzes e receberá atletas da categoria sub13 até o sênior, de todo Estado de São Paulo.

Apenas os campeões de cada categoria garantirão a vaga para o Brasileiro. Dois atletas de São Carlos, da Fábrica de Campeões, representarão a cidade no evento. Matheus Nunes Rurali, sub21, até 73g e Arthur Occhiena Floreoto Bassi, sub18, até 81kg serão acompanhados pelos técnicos Sebá e Caio Cunha.

Além de Arthur e Rurali, outros dois são-carlenses participarão da seletiva: Mateus Cunha e Eduardo Okido, que hoje lutam pelo Esporte Clube Pinheiros. “Os atletas estão bem preparados, com condições reais de serem campeões. Basta colocarem em prática tudo que estão treinando”, comentou Sebá.

Leia Também

Últimas Notícias