quinta, 22 de fevereiro de 2024
Esportes

Judocas da Fábrica de Campeões são destaques no I Open Estadual Aspirantes

27 Jun 2017 - 11h18Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Federação Paulista de Judô realizou sábado, 24, em Sertãozinho o I Open Estadual Aspirantes de Judô, um campeonato oficial aberto a todas as equipes do Estado, onde o campeão de cada categoria garantiu a vaga direto para a final do Campeonato Paulista 2017.

A Fábrica de Campeões/SMEL foi representada por 4 alunos do Projeto Escola de Esportes da SMEL, foram eles:

Mateus Kioshi F. da Cunha - categoria sub 15 peso médio, sagrou-se campeão após quatro excelentes lutas, garantindo antecipadamente a vaga para o Paulista 2017, ressaltando que o atleta foi vice campeão paulista em 2016 e esse ano busca o lugar mais alto do pódio.

Caio Satoshi F. da Cunha - categoria sub 18 peso meio médio, também garantiu a medalha de ouro e sua vaga no campeonato paulista deste ano, também após quatros duríssimas lutas, Caio foi terceiro na Copa São Paulo e perdeu na disputa de terceiro do campeonato paulista 2016 e esse ano busca o titulo de sua categoria.

Giovanna Candido - categoria sub 18 peso leve, fez três excelentes lutas, não conseguiu antecipar a sua vaga para o Paulista desse ano, mas garantiu sua medalha de terceiro lugar na competição

Josué da Silva Geraldello - categoria sub 15 peso pesado, fez três excelentes lutas, mas infelizmente acabou perdendo na disputa de terceiro.

Agora o foco da equipe são os Jogos Regionais que acontecerá na cidade de Lençóis Paulista de 19 a 29 de Julho, o treinamento já foi intensificado.

Leia Também

Últimas Notícias