Menu
quarta, 22 de setembro de 2021
Esportes

Jogos Regionais: Karatê é vice no masculino e 4° no feminino

Modalidade conquistou 12 medalhas na competição

17 Jul 2010 - 10h57Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -


O Karatê de São Carlos mostrou mais uma vez sua força na disputa dos 54º Jogos Regionais, que acontece até o dia 17 na cidade de Lins. A equipe masculina terminou como vice-campeã e a feminina na 4ª colocação.

No masculino, o vice-campeonato dos comandados do professor Luis Claudio Pares veio com a conquista de 4 medalhas de Ouro, 3 de Prata e 2 de Bronze, além de uma medalha de Prata para a equipe.

Adriano S. de Simone conquistou o Ouro no Kata (Formas de Combate) Individual, mesma disputa em que a equipe formada por Adriano Wada, Carlos Reinaldo Matos, José Eduardo Araújo e Carlos Reinaldo Matos ficou com a Prata.

No Shiai Kumite (Luta) a equipe ficou com a medalha de Ouro, assim como os karatecas José Eduardo Araújo na categoria Leve e Adriano Wada Niro na Meio Médio - 65 a 70 Kg.
Carlos Reinaldo Matos, na categoria Absoluto, Ticiano L. Lima, no Pesado, ficaram com a medalha de Prata. As duas medalhas de Bronze foram para Caio F. D. Guillen, na categoria Meio Médio - 70 a 75 Kg, e Bruno R. Rossi, na Médio.

Feminino fica na 4ª colocação: As meninas de São Carlos, Shiai Kumite (Luta), conquistaram uma medalha de Prata com Angélica A. Tagliacozzi, categoria 53 a 60 Kg, e Janaina Vergilio, na categoria + 60 Kg. Marcela Barbino foi a 5ª colocada na Absoluto.
Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias