
O estádio municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, será o palco, a partir das 16h deste sábado, 24, do ‘pega’ entre Audax e Grêmio São-carlense, válido pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A4.
Os anfitriões estão feridos, já que perderam a invencibilidade no meio de semana, quando foram derrotados pelo Rio Branco de Americana por 2 a 1 e, pelo mesmo placar, o Lobo da Central, em casa, bateu o Penapolense e conseguiu a reabilitação.
A expectativa é de um jogo bem complicado, já que as duas equipes estão na parte de cima da tabela. O Grêmio tem 13 pontos e ocupa a vice-liderança, enquanto que o Audax soma 9 pontos e está na 6ª colocação.
Nos dois dias de atividades no centro de treinamento do clube, o técnico Leandro Mehlich preparou a equipe que terá duas novidades. Os retornos de Jesus e de João Victor. Ambos cumpriram suspensão contra o Penapolense, mas por motivos diferentes. O meia por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o zagueiro por ter sido expulso. Ambos na derrota para a Francana. Por outro lado, o também zagueiro Eduardo Jaconi, cumpre suspensão pelo terceiro amarelo recebido no meio de semana.
Sobre a partida, a sequência de jogos e o desgaste dos atletas, o treinador gremista foi bem objetivo, salientando que o time vai até Osasco com a perspectiva de trazer pontos para São Carlos.
“A equipe tem um padrão de jogo definido e, com um elenco qualificado, vamos manter a nossa forma de jogar e buscar um bom resultado fora de casa”, resumiu.
7ª rodada
Sábado, 24
15h – Nacional x Barbarense
16h – Penapolense x Jabaquara
16h – Audax x Grêmio São-carlense
19h – Barretos x América
19h – Independente x Taquaritinga
Domingo, 25
10h – Vocem x XV de Jaú
10h30 – Francana x Rio Branco
15h – Joseense x SKA Brasil
Classificação
XV de Jaú – 15 pontos
São-carlense – 13 pontos
Barretos – 13 pontos
Francana – 11 pontos
Rio Branco – 10 pontos
Audax – 9 pontos
Taquaritinga – 9 pontos
Vocem – 9 pontos
Nacional – 7 pontos
América – 7 pontos
Barbarense – 6 pontos
Penapolense – 5 pontos
Jabaquara – 5 pontos
Independente – 4 pontos
SKA Brasil – 3 pontos
Joseense – 2 pontos