sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Ivan completará 50 jogos vestindo camisa da Águia

21 Jul 2016 - 09h39Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O confronto de domingo, 24, entre Batatais x São Carlos marcado para o estádio municipal Osvaldo Scatena às 10h válido pela quarta rodada da Copa Paulista será especial para o lateral direito Ivan. O jovem atleta de 24 anos alcançará a marca de 50 jogos defendendo o São Carlos.

Ivan chegou ao São Carlos vindo do Vocem de Assis no início de 2015 para a disputa do Campeonato Paulista da Série B. Logo se firmou na equipe titular e foi peça fundamental para a conquista do título e do acesso à Série A3. Neste ano manteve sua regularidade entre os titulares onde a equipe terminou na quarta colocação. Ivan ainda tem um gol anotado com a camisa são-carlense.

O lateral se diz feliz em conseguir essa marca no clube e agradeceu a oportunidade dada em São Carlos. "Fico muito feliz em atingir essa marca, só tenho que agradecer ao clube que me deu a oportunidade de estar atuando, aos meus companheiros que me ajudam no dia a dia e a toda comissão técnica pela confiança. Sou imensamente grato por tudo isso", comentou.

Ivan também faz um balanço nesse período que esta defendendo a Águia. "Cheguei em fevereiro de 2015, onde tive a oportunidade de no final do ano ajudar o time a ser coroado com o título da Segunda Divisão. Já neste ano, na Série A3, fizemos uma excelente campanha. Acredito que evolui muito nesse período e levarei o time do São Carlos para sempre em minha história, mas no final de tudo de tudo o que mais ne deixa feliz é a vitória do São Carlos Futebol Clube".

Para finalizar Ivan comentou o significado em poder chegar ao seu 50º jogo pelo São Carlos. "Significa muito, pois como profissional é a minha primeira marca histórica e com certeza será guardada na minha memória com muito carinho".

Leia Também

Últimas Notícias