terça, 23 de abril de 2024
Basquete

Invicto na Liga, Meneghelli/Objetivo pega Assis em casa

03 Ago 2018 - 12h29Por Marcos Escrivani
Invicto na Liga, Meneghelli/Objetivo pega Assis em casa - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Com três jogos e três vitórias antes da pausa ocorrida devido aos Jogos Regionais que foram realizados em São Carlos, a equipe de basquete masculino Meneghelli/Objetivo retorna às atividades oficiais em compromissos válidos pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste-Paulista.

A partir das 11h deste sábado, 4, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery, enfrenta Assis pela categoria sub17. O time são-carlense está em segundo lugar enquanto que os visitantes na quarta colocação.

O técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior não esconde uma certa apreensão já que não joga pelo torneio há aproximadamente um mês. Por outro lado informou que os atletas mantiveram as atividades físicas e ainda disputaram os Jogos Regionais.

“O ritmo foi mantido e agora no segundo semestre a meta é fechar o campeonato de maneira positiva. Não adianta começar a 100 km por hora e terminar a 30 km. É necessário manter a concentração e o foco”, alertou o treinador.

FINAIS EM CASA

A boa campanha realizada pela equipe sub17 deixa Meneghelli otimista. Falta pouco para a confirmação da classificação para a fase final. Contudo, disse que o sonho aumenta um pouco mais diante de uma campanha perfeita.

“Faz uns 4 anos que não conseguimos sediar as finais da Liga. Se conseguirmos manter a primeira colocação, vamos obter esta vantagem e jogar em casa, perante a torcida. Isso é importante e estamos com saudades de comemorar um título. Acho que este ano podemos sonhar alto, pois o time está evoluindo a cada jogo”, finalizou Meneghelli.

Leia Também

Últimas Notícias