sexta, 29 de março de 2024
Futsal

Invictas, equipes da ASF São Carlos encaram Limeira

01 Set 2018 - 06h21Por Marcos Escrivani
Invictas, equipes da ASF São Carlos encaram Limeira - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

As equipes femininas de futsal sub13 e sub15 Asf São Carlos estarão em ação a partir das 13h deste sábado, 1, no ginásio municipal de esportes Sebastião Ribeirão, em Santa Gertrudes, quando enfrentam Limeira A pela fase de classificação da Liga Ferreirense de Futsal.

Invictas e líderes em suas respectivas categorias, as equipes são-carlenses terão pela frente adversárias de qualidade e consideradas favoritas ao título da temporada 2018.

Mesmo assim a técnica Ana Cláudia Bianconi mostra-se otimista e acredita em partidas bem disputadas.

“Limeira tem times fortes e competitivos, mas temos grupos de qualidade. Acredito que nos dois jogos não há favoritismo”, explicou Aninha.

MAIS JOGOS

No dia 11 de setembro, o time sub17 joga pela Liga Ferreirense quando encara Cordeirópolis a partir das 20h, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos. A equipe necessita de um bom resultado para se manter com chances de classificação para a fase final.

ESTADUAL

Na semana que vem pela fase regional do Campeonato Estadual Infantil (categoria sub16), as meninas são-carlenses jogam com Tabatinga na casa delas e depois pegam Matão no dia 15 às 9h30 no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, em São Carlos.

Pelo Estadual das 3 equipes classificadas na fase regional, apenas uma segue para final estadual que será em Jundiaí no mês de outubro. “Os jogos serão super importantes  e espero que as meninas joguem com maturidade e saiam vitoriosas nessa fase”, disse Aninha.

Leia Também

Últimas Notícias