terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Interno Mult Sport: Mecânica Perez vence e assume ponta da tabela

23 Set 2017 - 07h28Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

No último sábado, 16, foi concluída a segunda rodada do campeonato interno Mult Sport Unidade Shoping categoria baby foot, para atletas nascidos no ano de  2009, 2010 e 2011. A Mecânica Perez assumiu a liderança da competição após vencer o DR4 Comunicação pelo placar de 4 a 1. A equipe saiu em desvantagem no placar, em um jogo onde não tinha favoritismo. Prevaleceu o bom posicionamento em campo e a calma dos atletas para chegar ao gol do adversário.

Em outro grande duelo e com um placar apertado o Droga Rio conheceu sua segunda derrota na competição e segue sem saber o que é vencer. Em um jogo muito disputado prevaleceu a habilidade e  individualidade dos atletas. No final a Maria Aires conquistou os 3 pontos vencendo por 5 a 4 e reagiu na competição assumindo a 4° colocação na tabela. Em uma partida de 8 gols e depois de estar vencendo por de 3 a 0 a Styllu's Funilaria cedeu empate para o bom time Lider Aço, que chegou virar o jogo em 4 a 3 mais no ultimo minuto de jogo sofreu o empate se mantendo assim na 5° colocação no campeonato deixando escapar a oportunidade de encostar nos lideres.

Mais três partidas foram realizadas na categoria 2011/2012/2013, Maria Aires 0 x 3 Mecânica Perez B, DR4 Comunicação B 2 x 2 Lider Aço B e Droga Rio B 8 x 3 Styllu's Funilaria B.

Com esse resultado a Droga Rio B não teve trabalho para chegar a mais uma vitória e se manter no topo da tabela e na liderança da competição.

Os times voltam se encontrar em partida valida pela 3° rodada do interno prevista para 7 de outubro, sábado a partir das 8h30 no campo 3 na Mult Sport Unidade Shopping.

Leia Também

Últimas Notícias