sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Iguatemi realiza mais um encontro de pedal nesta terça (21)

Para o educador físico Carlos Ivan da Silva, o exercício melhora o condicionamento físico e ajuda a manter a temperatura do corpo estável, mesmo no inverno

20 Mai 2019 - 16h27Por Da Assessoria de Imprensa
Iguatemi realiza mais um encontro de pedal nesta terça (21) - Crédito: Agência Brasil Crédito: Agência Brasil

O frio chegou a São Carlos, mas isso não pode ser um motivo para deixar a bike parada. Por isso, nesta terça-feira (21), o Iguatemi São Carlos promove e convida a todos para participar do Pedal Iguatemi, que reúne cerca de 60 pessoas para pedalar pela cidade com acompanhamento do educador físico Carlos Ivan da Silva.

Segundo Carlos, como no inverno o metabolismo fica mais acelerado para manter a temperatura do corpo estável, a vontade de comer também aumenta. “Então, é importante não parar com os exercícios, principalmente os aeróbicos, que proporcionam um maior gasto calórico, para não perder o condicionamento físico adquirido no verão”.

Os interessados em participar do Pedal, que ocorre quinzenalmente as terças, às 19h, no estacionamento do shopping, e é indicado para todas as pessoas com mais de 12 anos, devem fazer a inscrição prévia, sem custos, na loja Villa Sports do Iguatemi São Carlos. Em caso de menores de idade, é necessário que o responsável legal esteja presente para acompanhá-lo durante todo o trajeto, com percurso de 15 km e 2 horas de duração. Os participantes que forem de carro até o Iguatemi São Carlos terão isenção do pagamento do estacionamento.

A organização pede o uso de equipamentos de segurança – capacete, faróis traseiro e dianteiro, vestimentas adequadas, entre outros –, sendo facultativa a compra da camiseta personalizada na loja Villa Sports. regulamento completo pode ser acessado no site: www.iguatemisaocarlos.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias