quinta, 25 de abril de 2024
Atletismo

Ibaté recebe mais de 180 atletas na 5º Etapa Campeonato Corrida Treino de Rua

05 Jul 2018 - 16h10Por Redação
Ibaté recebe mais de 180 atletas na 5º Etapa Campeonato Corrida Treino de Rua - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No último domingo, 1, a Prefeitura Municipal de Ibaté, por meio do Departamento de Esportes, realizou a 5º etapa do Campeonato Corrida Treino de Rua. Dessa vez o percurso, de 6 km, teve a largada e chegada em frente ao Recinto do Rodeio.

Para essa etapa foi escolhido todo o percurso em terra, onde os atletas percorreram as estradas pelo bonito caminho de cana até a represa do Turco e voltaram para chegar no mesmo ponto de saída. “Optamos sempre em fazer percursos diferentes para que os atletas e visitantes possam conhecer nossa cidade, então escolhemos também apresentar nossa cultura rural”, disse o diretor de Esportes e Lazer, Raul Seixas II Betune Pereira.

Sempre como em todas as etapas, a Prefeitura ofereceu água durante o trajeto, suco e frutas, além de premiações para os melhores colocados. “Essas etapas estão crescendo, e a Prefeitura busca oferecer o que é possível para os atletas de Ibaté e toda a região”, comentou o prefeito José Luiz Parella (PSDB)

No total, Ibaté recebeu 189 atletas que fizeram uma manhã de domingo muito alegre, algumas equipes das cidades vizinhas contribuíram para que a etapa fosse perfeita “A Equipe de São Carlos Mariana Ohata trouxe toda estrutura para fisioterapia e realizou massagem para todos os interessados. Tivemos também a presença de equipes de Américo Brasiliense, Araraquara, Ribeirão Bonito, São Carlos e Itirapina”, disse Raul.

Zé Parella agradeceu aos participantes. “Mais uma vez quero agradecer a esses atletas que estão confiando nesse trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Ibaté e vem até aqui para participar das etapas, espero que continuem prestigiando, pois se depender de nós da Prefeitura, todos serão muito bem recebidos”, destacou o prefeito.

A próxima etapa será especial, pois será em homenagem ao saudoso Segundo Carlos Lopes – Carlito e acontecerá no dia 19 de agosto, às 8h, na avenida São Joao, em frente ao novo Paço Municipal.

A etapa do dia 19 de agosto contará com premiação para os dez primeiros no geral masculino e feminino e também para os cinco primeiros de cada categoria, além de medalha de participação para os trezentos primeiros que finalizarem o percurso.

CATEGORIA FEMININA GERAL

01

Milena Andrade – Equipe Hilario’s Team - Araraquara

02

Vera Lucia Calegari da Silva- Matão

03

Silvana Soares – Equipe Limeiras ACL – São Carlos

04

Ariane Lemes da Silva - Equipe Limeiras ACL – São Carlos

05

Ariani Marcasso – Equipe Limeiras ACL – São Carlos

 

CATEGORIA MASCULINO GERAL

01

Renato Batista da Silva – São Carlos

02

Carlos Roberto Steves – Equipe Limeiras ACL – São Carlos

03

Gustavo Juliano de Souza Mattos – Prefeitura Ibaté

04

Sebastião Paulo dos Santos – Prefeitura Ibaté

05

Tiago Medeiros Nunes - Equipe Hilario’s Team - Araraquara

 

Leia Também

Últimas Notícias