Menu
sábado, 26 de setembro de 2020
Talentos

Ibaté é vice-campeã no Festival Itápolis de Taekwon-do 2018

31 Out 2018 - 13h00Por Redação
Ibaté é vice-campeã no Festival Itápolis de Taekwon-do 2018 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A cidade de Ibaté participou do 2º Festival Itápolis de Tae-kwon-do 2018, uma competição de alto nível que contou com a participação de mais de dez cidades do interior paulista, mais de 120 atletas de várias equipes da região estavam competindo no evento.

O projeto Tae-kwon-do Ibaté e a Academia Black Belt – Ibaté uniram forças para participar do festival realizado no domingo passado, dia 14 de outubro, na cidade de Itápolis (SP).

Graças ao ótimo resultado dos atletas, a cidade de Ibaté se consagrou vice-campeã no geral por equipes, ficando atrás somente da cidade sede.

Todos os atletas de Ibaté medalharam, fazendo com que a cidade alcançasse o segundo lugar mais alto do pódio.

O Mestre Rafael Nicolau ressaltou o excelente resultado dos atletas, fruto de um trabalho diário e responsável dentro e fora dos tatames. “Todos os alunos se dedicaram muito para essa competição, deram o seu melhor, e saíram de lá muito mais fortes e determinados. Quero agradecer à prefeitura de Ibaté pelo total apoio, ao Prefeito José Luiz Parrella (PSDB), e ao nosso Diretor de Esportes Raul Seixas II, que nos acompanhou do início ao fim nessa empreitada. Agradeço também aos alunos e pais que acreditam no nosso trabalho, e à minha equipe que está sempre comigo nas nossas batalhas”, observou.

O prefeito parabenizou os atletas e todos os envolvidos para que a cidade conquistasse esse importante resultado. “Quero mostrar a minha alegria em saber que esses atletas de Tae-kwon-do estão se empenhando, treinando e conquistando bons resultados, levando o nome de Ibaté para outras cidades. Esse vice-campeonato aponta o quanto estamos no caminho certo com nossos jovens, oferecendo oficinas esportivas de qualidade, que além de ensinar uma modalidade, ainda tiram os jovens do mundo da criminalidade, das drogas”, enfatizou Zé Parella.

As aulas de Tae-kwon-do acontecem durante a semana na Escola Vera Trinta - Icaraí e no Centro Cultura - Cruzado, mais informações pelo fone (16) 3343 2323.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias