terça, 23 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes tem jogos decisivos pela Copa Derla

15 Set 2018 - 05h59Por Marcos Escrivani
H7 Esportes tem jogos decisivos pela Copa Derla - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em busca da consolidação de uma boa campanha na Copa Derla de Handebol Feminino, as equipes H7 Esportes tem compromissos importantes neste domingo, 16, quando estarão se apresentando no ginásio municipal de esportes Mário Dário “Russão”, em Mococa. Os compromissos são válidos pela fase de classificação.

As equipes orientadas pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues vão jogar cinco vezes. O sub15 estará em ação em duas oportunidades. Irá enfrentar o Muzambinho e o Nova Rezende, ambas de Minas Gerais.

O sub17 também encara Muzambinho e o SME Ribeirão Preto, enquanto que o adulto mede forças com o Poços de Caldas.

HORA DA DECISÃO

Os jogos em Mococa serão realizados durante todo o dia de domingo e as equipes são-carlenses têm metas em comum: chegar a fase semifinal do torneio que reúne times dos estados de São Paulo e de Minas Gerais.

O adulto está hoje em terceiro lugar na classificação e apenas cumpre tabela, pois já está classificado entre as quatro melhores equipes da categoria.

O sub17 que está na vice-liderança e realiza uma campanha convincente, a exemplo do adulto, apenas cumpre tabela.

A situação mais preocupante é a do sub15. A equipe são-carlense busca classificação para a semifinal e para que isso se torne realidade tem que vencer as duas partidas previstas para este domingo.

Leia Também

Últimas Notícias