sexta, 26 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes massacra Hortolândia e vai encarar Centro Olímpico

01 Nov 2018 - 07h19Por Marcos Escrivani
H7 Esportes massacra Hortolândia e vai encarar Centro Olímpico - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Em mais um campeonato paulista, mas preparatório para os Jogos Abertos, a equipe sub18 de handebol feminino H7 Esportes São Carlos mostrou força e arrasou Hortolândia, ao vencer por 39 a 21, em partida realizada na noite desta quarta-feira, 31, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

A estreia são-carlense foi animadora e deixou o técnico Antonio Carlos Rodrigues satisfeito com o desempenho individual e coletivo do grupo que agora encara o Centro Olímpico, em São Paulo, em data ainda a ser definida pela Federação Paulista de Handebol. O vencedor deste jogo terá São José dos Campos pela frente.

Artilheira do jogo com 13 gols e eleita a melhor atleta da partida pelos árbitros, a atacante são-carlense Isabella não escondia a sua felicidade. Não só pelo volume de jogo apresentado, mas por contribuir decisivamente pela vitória do seu time.

“Começamos atrás no placar pela ansiedade e estávamos há aproximadamente um mês sem jogos e isso atrapalha nosso ritmo. Mas depois que controlamos o emocional, conseguimos fintar, ter uma defesa consistente e foi o diferencial. Encaixamos muitos contra ataques o que ajudou a ter uma elasticidade no placar”, analisou a atleta.

Sobre o próximo adversário, Isabella foi otimista. “Nossa expectativa é a melhor possível, tendo em vista os jogos que fizemos no Paulista. Esperamos fazer um bom jogo e mais uma vez ter uma defesa muito consistente para buscar mais uma vitória. Mesmo sendo fora de casa”, pontuou.

Jogaram e marcaram por São Carlos: Julia Maria Re (2 gols), Beatriz Fleury (5), Isabella Pavanelli (13), Luana Pariz (1), Milena Ribeiro (5), Carol Zancheta (5), Fernanda Businaro, Julia Meneguine, Isabela Botelho (3), Giovanna Pavanelli, Lorena Giliotti (5), Giovana Souza, Maria Fernanda Silva e Rayssa Costa.

Leia Também

Últimas Notícias