sexta, 26 de abril de 2024
Joguinhos Abertos do Interior

H7 Esportes bate Botucatu, lidera grupo e pega Prudente na semifinal

31 Mai 2018 - 16h55Por Marcos Escrivani
Meninas de São Carlos foram guerreiras e superaram Botucatu - Crédito: DivulgaçãoMeninas de São Carlos foram guerreiras e superaram Botucatu - Crédito: Divulgação

A equipe sub18 de handebol feminino H7 Esportes São Carlos continua imbatível nos Joguinhos Abertos do Interior. Na tarde desta quinta-feira, 31, bateu Botucatu por 12 a 10 na última partida das quartas de final. A fase estadual da competição, que reúne as 16 melhores equipes do Estado, acontece em Franca.

Com o resultado, o H7 Esportes terminou em primeiro lugar no grupo e na tarde desta sexta-feira, 1, enfrenta Presidente Prudente pela semifinal. O vencedor irá disputar o título de campeão da temporada 2018.

O jogo desta tarde aconteceu no ginásio de esportes do Tiro de Guerra e as atletas orientadas pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues mantiveram a invencibilidade de cinco jogos na competição.

Contra Botucatu, as meninas de são-carlenses foram guerreiras e conseguiram buscar a superação e vencer nos detalhes em uma partida marcada pelo equilíbrio de forças e muita marcação. O placar baixo mostrou que as defesas das duas equipes sobressaíram-se.

Satisfeito, Antonio Carlos assinalou que as principais virtudes do time são-carlense nos Joguinhos têm sido a disciplina e a determinação em cada apresentação. “Todo o grupo está focado”, resumiu.

Leia Também

Últimas Notícias