sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Grupo B da Copa Evangélica tem jogos valendo liderança e reabilitação

29 Set 2017 - 14h22Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Adventista da Vila Prado faz partida direta pelo primeiro lugar contra a Universal A. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Adventista da Vila Prado faz partida direta pelo primeiro lugar contra a Universal A. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Mais uma vez, o Grupo B é atração na Copa Evangélica de futsal com partidas não somente à tarde, como também se estendendo para o início da noite. Neste sábado, 30, os três jogos da chave, válidos pela quarta rodada da primeira fase, movimentam o ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, Redenção. A entrada é aberta ao público.

Inaugurando os trabalhos, às 15h30, a Internacional da Vida A joga almejando sua reabilitação na competição. Sexta colocada da chave com apenas um ponto conquistado, a equipe enfrenta a Garagem Church precisando vencer para pleitear uma vaga no G4, grupo das agremiações que avançam para as quartas de final. A adversária é a atual terceira colocada, com quatro pontos ganhos.

Na sequência, às 16h30, situação similar para a Igreja da Graça B, que também com um ponto, desponta na quinta posição querendo adentrar aos classificados. Para isto, cabe ao time passar pelo Ministério de Brotas, que aparece logo acima, com três unidades e no quarto lugar.

Já no compromisso noturno, a luta é pela ponta da tabela. Com sete e seis pontos, Adventista da Vila Prado e Universal A, respectivamente, ocupam os dois primeiros postos e medem forças a partir das 18h, concedendo ao vencedor a liderança da chave e a vaga automática para o estágio seguinte da competição.

Leia Também

Últimas Notícias