Menu
terça, 15 de junho de 2021
Esportes

Grêmio joga o Santos para a zona da degola

Equipe do Sul faz 3 a 1 e deixa Peixe em situação complicada no Campeonato Brasileiro

05 Jul 2015 - 18h07Por Redação
Jogadores gremistas comemoram gol. Santos agora está na zona do rebaixamento. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA - Jogadores gremistas comemoram gol. Santos agora está na zona do rebaixamento. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA -

Santos e Grêmio se enfrentaram neste domingo (5) em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória do Grêmio pelo placar de 3 a 1, na Vila Belmiro.

O resultado leva o time gaúcho a 23 pontos, podendo fechar a rodada como líder da competição. O Santos permanece com dez pontos ganhos, na zona de rebaixamento.

Aos três minutos de partida, o Grêmio abriu o placar da Vila Belmiro com Pedro Rocha, que aproveitou cruzamento de Luan e venceu a disputa com a zaga para desviar para o gol.

O Grêmio pressionava mais na primeira etapa e jogava nos erros da defesa santista. O Santos brigava para ter o contra-ataque, mas ficou com um jogador a menos com a expulsão de Geuvânio, aos 27, após retornar ao gramado sem a autorização do árbitro.

O Santos buscou insistir mais nos minutos finais do primeiro tempo, conseguindo boa chance com Ricardo Oliveira, aos 46, mas a bola foi pela linha de fundo.

No começo do segundo tempo, Gabriel partiu com a bola pela esquerda, passou por três defensores gremistas e arriscou o chute rasteiro, que passou perto da meta de Vanderlei.

A resposta gremista foi rápida. Giuliano recebeu a bola e fez o passe para Rafael Galhardo, dentro da área, bater cruzado e aumentar a vantagem do time visitante.

Aos 19, Ricardo Oliveira diminuiu para o Santos, recebendo passe de Lucas Lima e tocando de primeira no ângulo da meta defendida por Marcelo Grohe.

A partida se tornou mais equilibrada e o Santos conseguia espaço para tocar a bola e chegar ao campo ofensivo. O Grêmio continuava criando chances e aos 35, Yuri Mamute recebeu de frente para o gol e bateu na saída de Vanderlei para fazer o terceiro gol dos visitantes.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias