sexta, 26 de abril de 2024
Série B

Grêmio encara o líder CAT e acredita na reabilitação

Marcus Vinícius terá equipe completa para pegar o adversário que tem 100% de aproveitamento no campeonato

13 Mai 2022 - 09h46Por Marcos Escrivani
Após a derrota em Jaú, Grêmio busca a reabilitação diante do CAT - Crédito: DivulgaçãoApós a derrota em Jaú, Grêmio busca a reabilitação diante do CAT - Crédito: Divulgação

O Grêmio São-carlense tem uma parada indigesta a partir das 10h deste domingo, 15. A partir das 10h, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, vai ter pela frente o Taquaritinga, líder e invicto, com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Série B.

O time visitante tem 9 pontos e é a melhor equipe do campeonato. Já o Grêmio tem 3 e está na antepenúltima colocação do grupo 3. A partida vale pela quarta rodada da fase de classificação do torneio.

Para este difícil compromisso, o técnico Marcus Vinícius não terá nenhum desfalque.

Apesar do Lobo passar por um momento de instabilidade na Bezinha, o treinador está otimista e diz que o momento é de focar na reabilitação. E condições para isso o time tem, segundo ele.

“O momento de ter cabeça boa e trabalhar. Temos uma equipe altamente competitiva e de qualidade. Estamos transmitindo tranquilidade aos atletas para buscar a reação”, afirmou.

Nem mesmo o fato de ter a melhor equipe do campeonato até aqui tira o ânimo do treinador gremista. Ele pontuou as virtudes do adversário, mas disse que o Lobo tem a obrigação de fazer valer o fator casa.

“O CAT é uma equipe forte, que vem de bons jogos e hoje é a líder do grupo e geral da Bezinha. Será uma partida difícil, porém confiamos e pedimos o apoio do torcedor gremista para buscar a reação e conquistar a vitória”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias