quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Goleiro analisa campanhas da Restaurando Vidas em 2015

Os resultados, na visão do goleiro Lucão Ibelli, mostram alguma evolução no planejamento da congregação

17 Jun 2015 - 08h11Por Redação
Lucão Ibelli defende o gol da Restaurando Vidas. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Lucão Ibelli defende o gol da Restaurando Vidas. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A Restaurando Vidas segue buscando a formação ideal para aprimorar seu desempenho nos torneios evangélicos de 2015. Isso porque, na Copa de futebol de campo, o time foi eliminado ainda na primeira fase, enquanto no society, entre 19 igrejas inscritas, terminou a competição na quarta posição. Os resultados, na visão do goleiro Lucão Ibelli, mostram alguma evolução no planejamento da congregação.

"Pra nós o futebol de campo foi uma experiência nova, pois a gente nunca tinha passado por isso e acreditávamos que talvez o elenco não fosse suficiente pra realizar uma boa campanha, mas nos adaptamos e ainda sim conseguimos fazer alguns jogos bons"

"Já no society encontramos nesse ano um campeonato mais organizado e mais equilibrado em relação ao ano passado, quando fomos vice-campeões, e mais uma vez tivemos um bom teste para conhecermos melhor nossas peças visando o futsal", salienta Lucão.

O futebol de salão, por sinal, parece ser o foco da igreja para este ano. Perguntando sobre os objetivos da equipe dentro da competição, Lucão não titubeou, e objetivo, cravou: "vamos em busca do título".

Quanto às qualidades coletivas, ele acredita que seu time não aparece como favorito num primeiro momento, mas através de muito esforço e dedicação, irá conseguir realizar uma boa campanha.

"Não seremos um time, mas sim uma família. Eu mesmo farei de tudo o que for possível para chegarmos ao título, e sei que com os outros atletas não será diferente. Estamos treinando de uma a duas vezes por semana, somos muito unidos e estamos nos preparando como nunca no passado. A gente em si não é favorito, mas uma espécie de carrasco para as outras equipes, pois elas sabem que a gente cresce durante a competição e em certo momento fica difícil conseguir brecar", conclui Lucão.

Campeã da Copa Evangélica de futsal em 2013 e eliminada nas quartas de final no ano passado, a Restaurando Vidas aguarda as definições futuras para saber seu grupo na competição em 2015. Até o momento, sabe-se apenas que a equipe está na Série A do campeonato, que tem seu início programado para o dia 1º de agosto.

Leia Também

Últimas Notícias