sexta, 23 de fevereiro de 2024
Esportes

Gol de falta decreta derrota da Águia em Marília

25 Mar 2017 - 20h57
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A noite de sábado não foi a planejada pelo São Carlos. Pela 14ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, a equipe conheceu mais uma derrota fora de seus domínios.

No estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, um gol de falta de Marcondele aos 29 minutos do segundo tempo foi o suficiente para dar a vitória ao Marília por 1 a 0.

Com o resultado o São Carlos permaneceu na 3ª colocação e ficou estacionado com 25 pontos. Já o Marília saiu da zona da degola. Somou três pontos e pulou para o 12º lugar e sonha com uma vaga no G8.

TUDO JUNTO E EMBOLADO

Do 1º colocado (Internacional de Limeira, 27 pontos) ao 12º colocado (Marília, 20), apenas sete pontos separam as equipes. Restam para os primeiros colocados cinco partidas. Portanto, 15 pontos a disputar.

Matematicamente nenhuma equipe garantiu antecipadamente a classificação, deixando claro que o campeonato deste ano é um dos mais equilibrados dos últimos anos.

Na próxima quarta-feira, 29, o São Carlos cumpre o 15º compromisso da fase qualificatória e recebe o Flamengo de Guarulhos, às 19h, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

O adversário faz uma péssima campanha e está na zona da degola com apenas 12 pontos (18º lugar) e a conquista dos três pontos tornou-se fundamental para uma equipe que pretende, a princípio ficar no G8 e com uma meta mais ambiciosa, qualificar-se no G4 para ter vantagem nas quartas de final ou, ainda, no G2, para decidir em casa as partidas até conquistar o acesso a Série A2 do Campeonato Paulista.

Leia Também

Últimas Notícias