Menu
sexta, 18 de junho de 2021
Esportes

Gabriel Jesus marca dois e Palmeiras está no G4

Equipe paulista mantém boa fase e apesar do susto, vence Joinville por 3 a 2 pelo Brasileirão

30 Ago 2015 - 20h37Por Redação
Palmeiras não foi brilhante, mas Gabriel Jesus se firma na equipe titular. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação - Palmeiras não foi brilhante, mas Gabriel Jesus se firma na equipe titular. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação -

O Palmeiras recebeu o Joinville neste domingo, 30, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e com dois gols de Gabriel Jesus, venceu o time catarinense pelo placar de 3 a 2.

O Palmeiras vai a 34 pontos e fica na quarta posição da tabela do Brasileirão. O Joinville segue na zona de rebaixamento, com 19.

Com menos de um minuto de partida, o Palmeiras abriu o placar com Gabriel Jesus, que recebeu lançamento de Victor Ramos, dominou e finalizou para marcar o primeiro gol da partida.

O Palmeiras continuava atacando e Gabriel Jesus quase fez o segundo aos sete minutos, ao receber de Dudu e partir em velocidade para invadir a área e finalizar, mas Mário Sérgio conseguiu tirar a bola.

Aos 23 minutos, Zé Roberto aproveitou sobra de cobrança de escanteio e finalizou para a defesa de Agenor. Dudu aproveitou o rebote e ampliou a vantagem do Palmeiras na partida.

Três minutos depois, o Joinville diminuiu em contra-ataque, após erro de Victor Ramos. William Popp entregou a bola para Marcelinho Paraíba bater na saída de Fernando Prass e fazer o gol.

Logo depois, Marcelinho Paraíba empatou a partida para o Joinville, aproveitando desvio de Zé Roberto em tentativa de corte de João Pedro para dominar e marcar o segundo gol do Joinville.

O Palmeiras tentava pressionar no restante do primeiro tempo para marcar o terceiro gol, mas encontrava dificuldades na hora de finalizar. O Joinville brigava pela posse de bola e pelo contra-ataque.

O segundo tempo começou com o Palmeiras aumentando a pressão e conseguindo jogar mais no ataque. Aos 23 minutos, Gabriel Jesus fez o terceiro gol palmeirense, aproveitando bola na pequena área após jogada de Dudu.

O Joinville tentava pressionar, mas o Palmeiras dominava a segunda etapa e tocava a bola para administrar o resultado e garantir a vitória.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias