terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Gabriel garante que São Carlos brigará pelo título

Zagueiro foi apresentado oficialmente terça-feira e no primeiro semestre defendeu o Linense na Série A-1 do Paulista

12 Jun 2015 - 07h33
Gabriel fechou contrato com o São Carlos até novembro e tem meta ambiciosa. Foto: Marcos Escrivani - Gabriel fechou contrato com o São Carlos até novembro e tem meta ambiciosa. Foto: Marcos Escrivani -

Classificação "é detalhe". A meta é o título. Com esse pensamento, o zagueiro Gabriel, 1m87 e 25 anos, foi apresentado oficialmente na tarde de terça-feira, 9, e é mais um reforço do São Carlos para a Série B do Campeonato Paulista.

O jogador defendeu no primeiro semestre o Linense, pela Série A1 do Campeonato Paulista e estava descansando em Goiânia, sua cidade natal. Mas uma conversa com a direção da Águia e com a aprovação do técnico Rafael Guanaes, o zagueiro foi convencido e firmou contrato até novembro com o clube são-carlense.

"O futebol está difícil e agora com a Copa América, a negociação estava complicada. Como surgiu esta oportunidade, aceitei o desafio e chego para ajudar o clube", disse.

Indagado sobre uma possível titularidade, Gabriel afirmou que sua meta é 'ajudar'. "Se for titular é consequência do meu trabalho", explicou.

 

META AMBICIOSA

Gabriel está em São Carlos há 20 anos. Neste tempo conheceu um pouco a cidade e o grupo que passou a integrar. "Os atletas são qualificados. Todos procuram colocar a bola no chão e tocar. Não é um time para estar na Série B", garantiu.

Por este motivo, o jogador antecipou que trabalha com uma meta ambiciosa. E explica. "Quando cheguei, o projeto era para conquistar o acesso a Série A-3. Mas diante do que presencio, minha meta é, com a participação de todos os atletas, buscar o título", garantiu.

 

GUERREIRO

Gabriel se classifica com um zagueiro guerreiro, veloz e que não desiste de nenhuma jogada. Indagado se é artilheiro, desconversou.

"Todos os anos deixo minha marca. Aproveito minha estatura e quando minha equipe tem escanteio foi para a área adversária e várias vezes marquei gol de cabeça. Espero que em São Carlos eu deixe minha marca e que meu gol possa ser importante", finalizou o jogador.

Leia Também

Últimas Notícias