quinta, 22 de fevereiro de 2024
Esportes

Gabi Sepe garante vaga na seleção brasileira de Karate

04 Mai 2017 - 11h35Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A são-carlense Gabi Sepe, da Associação Wada de Karate irá representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano após participar de seletiva sub21 nos dias 28 a 30 de abril em Londrina/PR. O torneio internacional será sediado em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Após vencer a seletiva, Gabi, que vai ter a oportunidade de representar o Brasil pela segunda vez não escondeu a emoção de representar a cidade e o país em mais um torneio. "Posso descrever  com muita felicidade o quão orgulhosa estou de mim mesma, pois só eu sei e quem convive comigo também o quanto me esforcei, tantas horas árduas de treinamento físico e técnico para tentar obter o melhor resultado e pela segunda vez poder conquistar este sonho de estar na seleção brasileira", disse a atleta.

Além disso,  Gabi competiu também o Campeonato Brasileiro Universitário Regional e pela primeira vez conquistou o título de campeã.

"Quero agradecer a todos que torceram para que eu conseguisse conquistar meu objetivo, principalmente à minha família e meu técnico Adriano Wada, pois sem a base que me proporcionam eu não teria chego até aqui", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias