sábado, 25 de maio de 2024
Esportes

Futsal são-carlense terá novidades no segundo semestre

Avaliações serão realizadas para atletas interessados em compor a equipe sub17; principal passará por reformulação

18 Ago 2015 - 11h57
Fabiano Lourenço durante conversa com atletas. Técnico promete novidades para o segundo semestre. Foto: Divulgação - Fabiano Lourenço durante conversa com atletas. Técnico promete novidades para o segundo semestre. Foto: Divulgação -

A Asf São Carlos está em ação novamente. As equipes de futsal de São Carlos tiveram uma breve pausa no meio do ano devido aos Jogos Regionais, que este ano foram realizados em Santa Bárbara D'Oeste. As categorias de base e o adulto irão representar a cidade na Liga Ferreirense, na Copa Cultura de Araraquara e Copa Record.

A principal novidade fica por conta das categoria sub17. O técnico Fabiano Lourenço informou que avaliações estão sendo realizadas às terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 18h30 durante os treinos que acontecem no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. "A meta é iniciar um trabalho visando a temporada 2016", explicou Fabiano.

PRINCIPAL

Outra novidade revelada por Fabiano é com relação a equipe principal que passa a ser preparada por Guilherme Rodrigues, que já foi atleta e atua defendendo São Carlos desde a categoria de base.

Fabiano disse que o time passa por uma grande reformulação que é considerada "indispensável".

"Vamos ter alguns atletas experientes, mas a equipe será completada por jogadores da equipe sub21", revelou Fabiano.

Leia Também

Últimas Notícias