sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Futsal são-carlense busca vitória na Liga Ferreirense

20 Mai 2015 - 19h43Por Marcos Escrivani
Divulgação - Divulgação -

Se no Campeonato Paulista de Futsal, a Asf São Carlos acumula duas derrotas e vê a situação complicada quanto a classificação para a segunda fase, uma nova chance surge para uma boa campanha em outra competição na temporada 2015.

A partir das 20h45 desta quinta-feira, 21, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, o Zuzão (na Vila São José), a equipe adulta de futsal estreia no Campeonato da Liga Ferreirense. Em um clássico regional da modalidade, irá enfrentar Descalvado.

Para este compromisso, o técnico Fabiano Lourenço espera que a má campanha no Paulista não interfira no rendimento dos atletas e uma vitória seja comemorada.

"É outro campeonato. É outra história. Vamos em busca de uma boa vitória e iniciar a competição com o pé direito", disse o treinador, que acredita em um bom resultado. "A expectativa é a melhor possível", explicou.

 

VIDA OU MORTE

Enquanto a expectativa é a melhor possível na Liga Ferreirense, a Asf São Carlos tem um jogo de vida ou morte no Campeonato Paulista.

Neste sábado, 23, a partir das 15h, enfrenta a Uniara, no ginásio municipal de esportes Gigantão, em Araraquara.

Nesta competição o time são-carlense está em uma situação delicada. Tem a obrigação de vencer para continuar com chances de classificação para a segunda fase da competição.

Apesar da pressão e necessidade da vitória, Fabiano Lourenço não esconde a esperança em um bom resultado. "Treinamos forte e estamos otimistas. Vamos ser cautelosos e procurar atacar na hora certa para buscar a vitória", sintetizou o técnico são-carlense.

 

Leia Também

Últimas Notícias