sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Multi Esporte estreia com 3 vitórias em Copa Municipal

02 Out 2017 - 15h41Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes sub9, sub11 e sub13 do Centro Esportivo Multi Esporte estrearam sábado, 30, na Copa Municipal de Futsal, em partidas ocorridas no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld. Foram três boas vitórias.

Os pequenos do sub9 foram os primeiros a entrar em quadra e toda ansiedade logo foi passando e começaram a colocar em prática o treinamento, com muita posse de bola, marcação forte. No final 23 a 0 em cima do Sal da Terra.

Em seguida a equipe sub11, após três meses sem jogos oficiais, construíram um belo resultado positivo diante do mesmo Sal da Terra por 4 a 0.

Para fechar a manhã o sub13 mesmo com alguns desfalques fez um bom jogo e com emoção até o final superaram o Sal da Terra por 5 a 3.

"Foi uma manhã de vitórias para o CE Multi Esporte, que a cada dia demonstra todo o trabalho sério que realiza durante a semana, com todo o apoio dos pais e familiares, um trabalho em conjunto para que todos os objetivos traçados sejam alcançados", disse o técnico Renato Natella.

COPA SESC

Pela Copa Sesc de Futsal, na manhã de domingo, 1, a equipe sub12 estreou e aplicou 27 a 0 no Proara.

"Toda a análise dos jogos estão sendo feitas pela comissão técnicas, para a evolução do treinamento durante a semana, assim conseguindo com que todos os atletas evoluam dentro de um planejamento realizado com todo cuidado que uma criança necessita, respeitando os estágios de crescimento e desenvolvimento, aspectos cognitivos e psicológicos", disse Natella.

Leia Também

Últimas Notícias