sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Multi Esporte disputa três finais da Copa Smel

28 Nov 2017 - 02h25Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes sub9, 11 e 13 do Centro Esportivo Multi Esporte intensificam os treinamentos visando as três finais da Copa Smel de Futsal.

Os jogos acontecerão nesta sexta-feira, 1 e sábado, 2, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. A equipe sub11 entrará em quadra na sexta-feira, buscando não somente o título, mas também a invencibilidade do ano e o segundo título em duas finais.

As equipes sub9 e sub13 jogam sábado pela manhã, onde procuram conquistar os títulos e manter invencibilidade no ano. As duas equipes já fizeram quatro finais e conquistaram o título invictas.

"Por se tratar de uma semana bem agitada, com a proximidade das finais e também os últimos jogos oficias do ano, os pequenos atletas estão bem focados no objetivo e estão dando o máximo nos treinamentos, muita dedicação, comprometimento, esforço e não somente dos atletas, mas também dos pais e familiares que estão presentes em todos treinamentos incentivando a cada minuto e passando uma energia muito positiva, realmente um ambiente familiar, e com isso temos certeza que faremos grandes jogos e faremos o possível e o impossível para conquistarmos os títulos", disse o técnico Renato Natella.

Segundo ele, a carga e intensidade de treinamentos estão sendo bem dosadas e dentro de uma programação e acompanhamento da evolução dos atletas, sempre respeitando a individualidade biológica de cada um. "Temos que saber o momento certo de aumentar, manter ou diminuir a intensidade e carga de treinamento, para que os atletas possam chegar nos jogos em sua melhor forma e desempenhar e desenvolver todo o seu potencial, pois acreditamos que o treinamento correto e o meio onde este atleta está inserido possa desenvolver toda a sua potencialidade. Forma 04 meses de jogos e agora chegou o momento que todos esperavam, jogar as finais num dos maiores ginásio do estado e onde a seleção brasileira e o gênio Falcão já jogou, isso para as crianças é um incentivo a mais", finalizou Natella. 

Leia Também

Últimas Notícias