sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Futsal feminino: Asf São Carlos conquista dois títulos na Copa Smel

01 Dez 2017 - 08h30
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho foi palco dos jogos finais da Copa Smel de Futsal, realizados na noite de quinta-feira, 30. A Asf São Carlos fez a festa com a conquista de dois títulos. As equipes comandadas pela técnica Ana Cláudia Bianconi levantaram a taça nas categorias sub13 e sub15.

A primeira equipe a comemorar o título foi o sub13 que bateu Bebedouro por 1 a 0. Laura Pigatin foi a artilharia com três gols e Isadora Tassin da Silveira eleita a melhor jogadora.

No sub15, mais uma vitória são-carlense com a ASF batendo Bebedouro por 2 a 1, em uma partida muito disputada. Nesta categoria, Camile Vicente Húngaro foi a artilheira com 14 gols.  Ana Sabrina Soares eleita a melhor goleira da competição.

A abertura da rodada foi a decisão do terceiro lugar na categoria sub15. Itirapina bateu a Nave Sal da Terra por 7 a 1.

LIGA FERREIRENSE

As equipes da Asf São Carlos estarão em ação neste sábado, 2, quando marcam presença nas finais da Liga Ferreirense de Futsal. Os jogos serão no ginásio municipal de esportes Domingos de Felice, em Limeira.

Duas equipes orientadas por Aninha buscam troféus. A partir das 10h15, o sub13 tenta o segundo título na semana e encara Porto Ferreira. Às 13h30 as meninas do sub17 estarão em ação e enfrentam. Cordeirópolis.

Leia Também

Últimas Notícias