sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Deportivo Sanka perde na Copa Interior e ônibus é apedrejado em Iracemápolis

18 Nov 2017 - 09h33
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Na noite de terça-feira, 14, o Deportivo Sanka voltou às quadras em compromisso válido pelo segundo jogo das semifinais da 3ª Copa Interior de Futsal promovido pela Liga de Rio Claro. O time são-carlense foi eliminado. Entretanto a partida foi marcada por atos de vandalismo, segundo relatos dos integrantes do time são-carlense, que chegaram a ter o ônibus apedrejado.

O jogo aconteceu na cidade de Iracemápolis e o time são-carlense encarou o Big Night Boys, que venceu por 8 a 4. Mas fatos lamentáveis fizeram com que o espetáculo ficasse paralisado por quase uma hora.

No início da partida torcedores da equipe da casa se deslocaram de seus lugares e seguiram em direção a torcida do Deportivo Sanka e teve início uma discussão e muito empurra-empurra.

Quando a bola rolou e o jogo se encontrava em 5 a 1 para os anfitriões, o técnico Rafael do Deportivo promoveu algumas mudanças no time a fim de reverter o placar adverso e deu resultado com o placar apontando 5 a 4.

A partir daí, segundo o técnico Rafael, a torcida do Big Night Boys preocupada com a reação são-carlense começou a jogar cusparadas e intimidação aos jogadores do Deportivo, quando ocorriam escanteios e laterais. Foram arremessados ainda garrafas pets e latas de cervejas na quadra, fazendo com que a partida fosse interrompida por aproximadamente uma hora. "No ginásio municipal de esportes de Iracemápolis não havia segurança", relatou Rafael.

Quando a partida teve reinício e desmotivados, os atletas do Deportivo não conseguiram manter o mesmo estímulos. Por outro lado o time mandante fez mais 3 gols e venceu por 8 a 4.

"Não satisfeitos, no final do jogo, quando saíamos do ginásio para retornar para casa, nosso ônibus foi apedrejado por torcedores e jogadores do Big Night Boys. O Deportivo Sanka não compactua com qualquer ato de vandalismo ou indisciplina antes ou durante os jogos de nossa equipe", garantiu Rafael.

Leia Também

Últimas Notícias