terça, 05 de março de 2024
Esportes

Futsal: Deportivo Sanka goleia Leme e sai na frente nas quartas de final da Liga Rio-clarense

24 Mai 2017 - 13h43
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Em belo confronto regional realizado na noite de terça-feira, 23, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, o Deportivo Sanka saiu na frente nas quartas de final do campeonato da Liga Rio-clarense de Futsal, ao golear Leme por 4 a 2. Foi o primeiro encontro numa melhor de dois jogos. A partida decisiva acontece na próxima semana, na casa do adversário, que ficou em terceiro lugar na Taça EPTV.

O JOGO

O primeiro tempo da partida foi do Deportivo que tomou conta do jogo. Os comandados de Rafael Sampaio, com muita movimentação, forte poder ofensivo e velocidade na transição defesa/ataque abriu com autoridade 4 a 0 na primeira etapa.

Na segunda etapa a equipe lemense comandado pelo experiente treinador Diogo Miranda buscou corrigir as falhas apontadas no primeiro tempo, principalmente no setor defensivo, com várias alterações e mudança de postura tática.

Desta forma a equipe visitante equilibrou as ações e conseguiu diminuir a diferença decretando assim o placar final em 4 a 2.

Marcaram para o Deportivo Sanka: Jeferson Barbizan, Vinicius Baldano (2) e Felipe Alex Tomaz, para a equipe visitante marcaram José Neves dos Santos e Arnold Fabricio Costa.

Comandaram o espetáculo os árbitros Walter dos Santos e Nailton de Lima e o anotador Carlos Alberto de Lima, da Liga de Futsal de Araras.

"Um grande jogo resume este primeiro confronto envolvendo equipes de alto nível", resumiu Sampaio.

JOGO DE VOLTA

Na próxima semana acontece p jogo de volta em Leme. Os anfitriões precisam de uma vitória simples para provocar a prorrogação onde ainda levará a vantagem do empate.

O Deportivo Sanka precisa de um empate para carimbar sua vaga para as semifinais da competição.

Leia Também

Últimas Notícias