quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Deportivo bate Caaso e se aproxima da classificação na Copa Interior

03 Out 2017 - 08h14
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Em jogo realizado na noite desta segunda-feira, 2, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção o Deportivo Sanka deu um belo passo rumo à sua classificação na 3ª Copa Interior de Futsal, promovido pela Liga de Rio Claro.

Sob o comando do técnico Rafael e de seus auxiliares Rogerio e João, o time são-carlense somou mais três pontos ao vencer o Caaso por 4 a 2.

Com um bom desempenho já no início da primeira etapa e envolvendo o adversário o Deportivo abriu 1 a 0 numa bela jogada pelas alas. Ainda na etapa inicial fez 2 a 0.

No segundo tempo novamente com lindas jogadas de seu camisa 11, Malony o Deportivo ampliou e chegou aos 4 a 0.

O Caaso, com o intuito de buscar a vitória utilizou de seu artifício o goleiro linha e conseguiu fazer dois gols. Mas insuficiente para conseguir a virada.

Com a vitória o Deportivo se manteve na 2ª posição na tabela de classificação da competição, totalizando 6 pontos e muito próximo de sua vaga para as quartas de finais do campeonato.

O Deportivo volta às quadras pela 3ª Copa Interior no dia 11, quarta-feira, às 20h30 no Ginásio de esportes Cevezão, em Rio claro contra a equipe do Juventus, de Itirapina.

"Agradecemos aos nossos familiares, amigos e patrocinadores por acreditar em nosso projeto e, principalmente, pela torcida que nos incentivando nas arquibancadas", disse Rafael  

Leia Também

Últimas Notícias