sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Futsal de São Carlos é campeão na sub-17 e sub-20 na liga Ferreirense

06 Dez 2011 - 13h51
0 - 0 -

As equipes masculinas Sub-17 e Sub-20 da Associação São-carlense de Futsal (ASF/Prefeitura) conquistaram na semana passada, dias 1º e 2, em jogos disputados no ginásio municipal Milton Olaio Filho, o título das respectivas categorias. A competição foi organizada pela Liga Ferreirense de Futsal (LRFS).

Na final da Sub-17, na quinta-feira (1º), a equipe ASF/Prefeitura venceu Cravinhos por 3 a 1. Apresentando maior volume de jogo a equipe São-carlense fez 1 a 0 aos 10 minutos de jogo e ampliou no final do primeiro, fechando em 2 a 0.
Atrás no placar, a equipe de Cravinhos passou a pressionar, deixando o contra-ataque para São Carlos. A pressão acabou dando certo e numa falha de São Carlos Cravinhos diminuiu.

A partir daí o jogo ficou aberto, com as duas equipes desperdiçando chances de gol. E foi num contra-ataque que a ASF/Prefeitura marcou o gol da vitória, com Diego dando números finais ao jogo, 3 a 1 e o título para São Carlos.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/4-futsal-2011-003-sub-17-1_s300.jpgNa Sub-20 a final foi contra Cordeirópolis na sexta-feira (2), e o título foi conquistado com a vitória por 3 a 2 num jogo bastante disputado. Os gols de São Carlos foram marcados por João Vitor, Guilherme e Túlio.

Já a equipe Sub-20 feminino foi vice-campeã. O jogo foi disputado na preliminar do jogo masculino e A ASF/Prefeitura acabou perdendo para Cordeirópolis pelo placar de 5 a 1.

Leia Também

Últimas Notícias