Menu
terça, 20 de abril de 2021
Esportes

Futsal: Copa Uefa não tem mais equipes invictas

Na mesma rodada, Império/Millenium e Rio Training sofrem as primeiras derrotas no torneio

17 Set 2017 - 09h14
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O Império Lanches/Millenium Futsal e o Rio Training, até então líderes e invictas (ambas com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas), sofreram, coincidentemente, as primeiras derrotas na fase de classificação da 2ª Copa Uefa de Futsal.

Os resultados adversos aconteceram durante a quarta rodada, realizada na tarde de sábado, 16, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Foram quatro partidas bem animadas, nas quais duas goleadas. Logo na abertura dos trabalhos, Os Problemas coloca-se como candidato ao título do torneio. Após um jogo bem disputado, acabou com a invencibilidade do Império Lanches/Millenium Futsal ao vencer por 4 a 3 em um encontro bem disputado e equilibrado. As duas equipes estão com 9 pontos positivos.

No segundo jogo, o Santa Fé surpreendeu ao golear o Rio Training, também um dos invictos, por 9 a 4. Com isso, o Santa Fé chegou aos 6 pontos e o Rio Training estacionou nos 6 pontos.

O Cascata continua a realizar uma campanha irregular e acumulou mais uma derrota. O Santa Angelina mostrou força e venceu por 9 a 2, chegando aos 6 pontos e mantendo-se vivo em busca de uma vaga para a semifinal.

Por fim, o atual campeão, o Deportivo Sanka fez as pazes com a vitória. Após três derrotas, somou os primeiros pontos ao superar o São Carlos EC/Apoel por 4 a 1.

CLASSIFICAÇÃO

Império Lanches/Millenium - 9 pts

Os Problemas - 9 pts

Rio Training - 9 pts

Santa Fé - 6 pts

Santa Angelina - 6 pts

São Carlos/Apoel - 6 pts

Deportivo Sanka - 3 pts

Cascata - 0 pt

PRINCIPAIS ARTILHEIROS

6 gols - Wilson Nunes (Os Problemas) e Gabriel Garcia

(Império/Millenium)

5 gols - Vinicius Simões (São Carlos/Apoel)

4 gols - Henrique (São Carlos/Apoel) e Tiago Melo (Império/Millenium)

EQUIPES MENOS VAZADAS

1° Império Lanches/Millenium Futsal - 8 gols

2° Os Problemas - 10 gols

3° Rio Training - 11 gols

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias