sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Asf se reabilita na Liga Ferreirense e bate Descalvado

15 Set 2017 - 13h38
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Após três derrotas consecutivas, a equipe de futsal Asf São Carlos se reabilitou na fase de classificação do campeonato da Liga Ferreirense.

No encerramento do primeiro turno, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, venceu Descalvado por 4 a 2. Com a conquista dos três pontos, o time são-carlense chegou aos 7 e assumiu a quarta colocação no torneio.

"Mais importante que a vitória, foi o bom jogo do time. Os atletas souberam colocar em prática o que foi treinado e foram premiados com uma boa vitória", disse o técnico Fabiano Lourenço.

Na quarta-feira, 20, a Asf São Carlos volta a enfrentar Descalvado. Agora em compromisso válido pela primeira rodada do segundo turno. Desta vez a partida será às 20h30 no ginásio municipal de esportes Oswaldo Cardoso, na casa do adversário.

COPA RECORD

A Asf estará em ação pela Copa Record e estreia na segunda fase nesta sexta-feira, 15, a partir das 20h40, no ginásio municipal de esportes Paulo Ricardo Arena, em Cajuru.

Na oportunidade o time são-carlense encara Aramina e a partir de agora o torneio é eliminatório. Quem perder estará automaticamente eliminado.

Leia Também

Últimas Notícias