sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Asf São Carlos inicia temporada com ‘peneira’ no Zuzão

17 Jan 2018 - 09h04
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Buscar novas promessas para o futsal. Com esta meta, a comissão técnica da Asf São Carlos inicia a temporada 2018, onde a previsão é que equipes representativas de futsal estejam presentes em vários torneios regionais e possivelmente estaduais.

A afirmação foi do coordenador Fabiano Lourenço. Ao São Carlos Agora ele informou que o 'pontapé' inicial das atividades em 2018 acontece nos dias 23 e 24 de janeiro (terça-feira e quarta-feira), no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José. Nestes dois dias acontecem avalições físicas e técnicas de atletas a partir das 20h.

Poderão participar atletas nascidos nos anos de 98, 99, 00, 01 e 02. "Os aprovados irão integrar as equipes de competição da Asf São Carlos", disse Fabiano, ao se referir as categorias sub17 e sub20.

Os dois times irão participar de vários torneios ao longo do ano. Segundo Fabiano, não há necessidade de uma inscrição prévia. Basta que os interessados compareçam ao ginásio de esportes com shorts, camisetas e tênis e participem das atividades propostas. "As inscrições serão feitas na hora dos testes", afirmou o coordenador do futsal são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias