quinta, 22 de fevereiro de 2024
Esportes

Futsal: Asf encara Pisos Nice de olho na final da Liga Rio-clarense

29 Jun 2017 - 09h16
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de futsal Asf São Carlos tem uma parada decisiva a partir das 20h30 desta sexta-feira, 2, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, quando enfrenta o Pisos Nice pela segunda partida da semifinal do Campeonato da Liga Rio-clarense de Futsal.

No primeiro jogo, na casa do adversário, em Rio Claro, deu Pisos Nice (4 a 3). Para garantir presença na decisão, o trabalho dos comandados de Fabiano Lourenço será complicado: terá que vencer por qualquer placar no tempo normal para forçar a prorrogação, onde joga por um empate devido ter melhor campanha nas fases anteriores.

Para este compromisso, Fabiano poderá contar com todos os jogadores e durante a semana fez treinos específicos com o intuito de buscar a vaga para a decisão.

"No primeiro jogo tivemos uma atitude mais cautelosa e o Pisos Nice tem um grupo qualificado e pressionou. Mas fizemos uma apresentação que deixou a desejar e nesta partida a expectativa é que possamos ter uma apresentação de alto nível e conseguir atingir a meta que é estar na final", afirmou Fabiano.

LIGA FERREIRENSE

Pelo campeonato da Liga Ferreirense, a Asf esteve em ação na noite de quarta-feira, 28, no ginásio de esportes da USP e ficou no empate em 1 a 1 com o Caaso em uma partida bem disputada e marcada pelo equilíbrio.

Leia Também

Últimas Notícias