sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Futebol society movimenta o feriado em São Carlos

03 Jun 2015 - 14h00
Divulgação - Divulgação -

Durou pouco a pausa dos campeonatos promovidos pela Associação Evangélica de Esportes e Eventos de São Carlos. Após pouco mais de duas semanas em relação ao término da Copa Evangélica de futebol de campo, 19 equipes disputam mais um torneio nesta quinta-feira, 4, feriado de Corpus Christi, a Copa Evangélica de futebol society.

A competição toda acontece no mesmo dia na Unidade III da Mult Sport, situada no bairro da Vila Alpes, e terá seus jogos com dois tempos de dez minutos cada. Para que a conclusão possa ser feita ainda no feriado, duas quadras serão disponibilizadas para a realização de partidas simultâneas. Os primeiros jogos estão marcados para às 8h30.

Antes, a organização fará um rápido discurso e sorteará a ordem de todos os jogos. Ao todo, os times participantes estão dispostos em seis chaves, cinco com três equipes e uma com quatro igrejas, sendo que cada congregação fará um mínimo de duas partidas durante o evento.

Consequentemente, na primeira fase, os times se enfrentam dentro do próprio grupo em turno único, avançando, para a segunda fase, o campeão de cada chave. Daí em diante, os remanescentes são novamente dispostos em dois grupos com três equipes cada, se enfrentando em turno único e avançando para a final o vencedor de cada chave, enquanto os segundos colocados dos grupos disputam a partida valendo o terceiro lugar geral da competição.

Para a logística do evento, a Unidade III da Mult Sport, intitulada pelo órgão administrador de Unidade Milton Olaio, terá os portões abertos a partir das 7h50, permanecendo assim durante todo o dia de competição. O evento acontece na Rua Samuel Carvalho Chaves, 390, na Vila Alpes.

Leia Também

Últimas Notícias