quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Futebol menor: Multi Esporte empata no sub13 e sofre derrota no sub11 pelo Estadual

12 Set 2017 - 08h42Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As categorias sub13 e sub11 do Centro Esportivo Multi Esporte estiveram em ação na tarde de sábado, 9, e enfrentaram Ibaté pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual de Futebol. Foram computados um empate e uma derrota.

Precisando da vitória para aproximar do líder do campeonato justamente seu adversário a equipe do sub13 orientada por Sandro Penteado pressionou seu adversário desde o início e Natan aos 4 minutos abriu o placar em um belo gol de cabeça. O Ceme teve grandes oportunidades de ampliar o marcador mais não converteu em gols as oportunidades criadas. No fim veio o castigo sofrendo o gol de empate após cobrança da penalidade máxima a equipe de Ibaté empatou o jogo.

"Saímos frustrados pois estávamos com o jogo nas mãos, tivemos oportunidades de definir a partir em alguns lances claros de gols e acabamos no fim sofrendo o gol, agora não podemos perder mais pontos temos que vencer todos os jogos que faltam para buscar a classificação", disse Sandro Penteado.

O sub11 entrou em campo sabendo que a vitória seria fundamental para chegar ao primeiro lugar, porém a equipe não apresentou um bom futebol e acabou sendo derrotada por 2 a 0 para Ibaté.

"Não conseguimos fazer uma boa partida, enfrentamos uma equipe qualificada que soube aproveitar as oportunidades. Agora na última rodada só nos resta vencer e torcer por resultados" finalizou Sandro.

TAÇA BRASIL

As equipes sub14, sub12 e sub10 do Ceme estreiam na Taça Brasil no próximo domingo, 17, onde encaram Porto Ferreira ainda com local e horário a serem definidos.

Leia Também

Últimas Notícias