sexta, 26 de abril de 2024
Aprendizado

Futebol de base da Mult Sport está com agenda completa para março

05 Mar 2020 - 07h26Por Redação
Mult Sport terá um mês com muito futebol e confraternização - Crédito: DivulgaçãoMult Sport terá um mês com muito futebol e confraternização - Crédito: Divulgação

No mês de março, a Mult Sport tem inúmeros jogos amistosos agendados que acontecerão nas dependências da Unidade Shopping. Serão realizadas 10 partidas durante o mês, nas categorias sub8 ao sub13, nos períodos da manhã, tarde e noite durante a semana e aos sábados pela manhã.

Os jogos tem como principal objetivo, aquisição de novas experiências através do confronto, uma vez que ao enfrentar novos desafios consequentemente os alunos irão adquirir novos conhecimento, levando se em consideração que alguns alunos estarão participando de seus primeiros jogos amistosos.

Dentro de uma filosofia da escola, a inclusão faz parte da metodologia de ensino, onde a prioridade é dar oportunidade a todos alunos independente se o aluno é iniciante ou se encontra em um estágio avançado de aprendizado.

“Todo aluno que chega na Mult Sport, tem o mesmo tratamento, pois priorizamos uma acolhida calorosa e harmoniosa, durante as aulas” disse o professor Rodrigo Babalu.

Leia Também

Últimas Notícias